Sunday 5 October 2014

Resultado Desafio Final de Ano 2011

Helo meninas lindas!!!

Estamos aqui para divulgar o resultado de mais um desafio do Divas Antenadas; dessa vez o duelo foi entre As Divas!!!
Ana Paula e Luzia Peres!
Confiram o que rolou!

Propus um desafio a minha amiga Ana e ela topou como vocês viram nos Posts publicados aqui e aqui; elenquei alguns itens que estavam quase terminando e crente que iria acabar com todos, mas não consegui, pois acabei utilizando outros produtos que não estavam na listinha e me atrapalhei com os do desafio.

A Ana tinha me acusado de ter feito jogo sujo rsrsrs quando escolhi os produtos que estavam quase no finzinho, mas mesmo assim não foi fácil terminar com todos, tanto que não consegui e  ainda continuo com alguns  produtos elencados para o desafio e mais um punhado para terminar.
Qualquer dia eu posto pra vocês o tanto de perfume e creme que tenho que terminar, porque make eu nem falo, porque sei que é utopia pensar em acabar com algumas maquiagens.
Eu acredito que seja duro pra vocês também verem alguma embalagem de make totalmente usada, porque a cada ano que passa fica praticamente impossível terminar com elas, com tanto lançamentos nos chamando pra comprá-las.
Dias atrás ouvi uma reclamação de uma amiga que o pó dela estava mostrando o fundinho e eu ao contrário, faço a maior festa quando algum cosmético meu mostra o fundinho, pois assim eu posso experimentar outro sem a consciência pesada de estar acumulando.
Bom meninas a amiga Peres havia elencado esses produtos para terminar durante o desafio:

Conseguiu acabar com esses:

Mas restaram esses:

Realmente depois que escolhemos os produtos e postamos e eu vi os que a amiga Peres havia escolhido me senti injustiçada sim!!! #exagero
Os perfumes da amiga estavam todos no finzinho e eu havia escolhido duas Colônias que estavam pela metade, mas que precisava terminar!!!
Mas fazer o que né!!! Já tava postado, acordado e que é acordado certinho não dá confusão!
Esses produtos foram os que eu Ana Paula escolhi para terminar durante o desafio:

Esses eu dei conta:

O Shampoo Castanha do Pará + jabuticaba da Linha Spa do o Boticário terminei dia 12/11.
 Em minha defesa tenho a registrar que uso dois frascos de Condicionador para um de Shampoo, então ainda fiquei com um pouco do Condicionador parceiro desse Shampoo, pois já era o segundo que estava usando.

O Condicionador Papaya + Carambola da Linha Nativa Spa do o Boticário dei o fim no bichinho dia 27/11.

O Hidratante Corporal de Aveia e Mel da Linha Cuide-se Bem do o Boticário acabei com o pobrezinho - adorava esse Hidratante - dia 29/11.

Embora esta Máscara Capilar de Carambola + Papaya da Linha Nativa Spa do o Boticário não tivesse no desafio, também terminei com a bichinha pois estava usando o shampoo e condicionador da mesma Linha. Dia de seu fim: 05/12.

Shampoo Carambola + Papaya da Linha Nativa Spa do o Boticário fim do mocinho dia 05/12.

O Óleo de Cacau da Linha Natura Ekos acabou no dia 24/11, mas a Polpa Hidratante de Cacau da Linha Natura Ekos não foi possível acabar com a bichinha meninas! Estava muito calor e quase impossível de aplicar a polpa de cacau e também acabou vencendo; tive que jogar no dia 25/11, mas mesmo assim havia usado um pouco no período do desafio.
Genthé mas as colônias não dei conta não!!!
Não porque fosse impossível, pelo contrário eram as mais fáceis e com esses calorão que faz por aqui seria tranquilo exterminá-las porque são refrescantes, entretanto “cheiro” para mim é super essencial e eu NÃO CONSIGO usar apenas um perfume.
E como comprei dois importados maravilhosos, dois da Natura igualmente maravilhosos e mais um aqui e outro ali, queria experimentar todos e foi impossível me concentrar em apenas duas colônias!!!

Então meninas avaliamos e achamos que o resultado mais justo desse desafio foi o...

EMPATE TÉCNICO!!!

Vocês concordam com esse resultado? Ou acham que esse desafio deve ter um desfecho diferente?

Beijos meio que chateados pelo placar empatado!!!

Ana Paula e Luzia Peres,

As Divas

No comments:

Post a Comment