Sunday 5 October 2014

Entrevista no Blog: Tratamentos Faciais

Helo meninas!

Já postamos aqui no Blog uma entrevista sobre Tratamentos Corporais com a querida Fernanda, a Fer da Emagrecentro; hoje voltamos com a Fer em um papo rápido e super útil sobre Tratamentos Faciais.
Pega carona conosco e vamo embora!!!

Divas: Quais os tratamentos faciais com os quais trabalha?
Fer: Limpeza de Pele, Peeling Cristal e Rejuvenescimento Facial.


Divas: Em quais casos cada tratamento é indicado?
Fer: A Limpeza de pele é indicada para qualquer pessoa que tenha cravos ou queira realizar uma limpeza mais profunda da pele; o  Peeling de Cristal é mais utilizado para clarear manchas e minimizar marcas de expressão; e, o Rejuvenescimento Facial é indicado para hidratar,  iluminar e diminuir marcas de expressão.

Divas: Como é realizado cada procedimento?
Fer: A Limpeza tem duração de 2 horas: começamos com a higienização da pele com sabonete liquido depois esfoliação, em seguida a  tonificação, então passamos para emoliência, que consiste em embeber algodão em um liquido e colocá-lo por todo o rosto, em seguida liga o vapor de ozônio, depois de alguns minutos passamos para extração, onde se retiram os cravos manualmente, após isso fazemos a higienização com o alta frequência e em seguida colocamos uma mascara calmante, depois dela agir, se retira e passa o filtro solar. A Limpeza antecede qualquer tratamento facial.

O Peeling de Cristal é um aparelho que solta cristais de hidróxido de alumínio, que promove uma esfoliação mais profunda da pele; na sessão nós higienizamos a pele e em seguida passamos o aparelho por toda a face, depois retiramos o excesso do cristal e passamos o filtro solar. A sessão tem uma duração de mais ou menos 40 minutos.

Rejuvenescimento facial: higienizamos a pele depois passamos o aparelho de  Peeling de Cristal e em seguida passamos um produto ionizável com uma corrente galvânica, que é conduzida através de um rolinho que passamos pelo rosto, essa corrente ajuda na penetração do produto sob a pele, finalizando com um filtro solar. Duração de 50minutos.

Divas: Quais os benefícios de cada procedimento?
Fer: A Limpeza de Pele prepara o rosto para qualquer procedimento estético, ajuda em quem tem muitos cravos e espinhas  e como o próprio nome diz limpa a pele mais profundamente.
O Peeling de Cristal  melhora a textura da pele e clareia manchas.
O Rejuvenescimento Facial é indicado para melhora da textura da pele, melhora marcas de expressão  e hidratação profunda da pele.

Divas: Quantas sessões são indicadas para um resultado eficaz?
Fer: De 5 a 10 sessões.

Divas: Esses procedimentos possuem contraindicação?
Fer: Nenhum deles pode ser realizado em quem faz uso de medicação à base de isotretinoina e estiver fazendo uso de ácido no rosto.

Divas: Qual a média do valor da sessão?
Fer: Varia de R$ 60 a R$150,00 a sessão.

Fer mais uma vez agradecemos sua paciência e atenção em contribuir com o Blog e com nossas leitoras e esperamos pela próxima “conversinha”!

E aí meninas estão com a pele do rosto em dia?
Já fizeram esses procedimentos? Gostaram?
Quais indicam?
Se tiverem dúvidas é só comentar que peço help para a Fer!!!

Beijocas,

Ana Paula

No comments:

Post a Comment