Sunday 5 October 2014

Minha ida a Dermatologista: que lástima!!!

Helo meninas!

Hoje venho aqui arrasada compartilhar com vocês minha decepção na última consulta que fiz com a dermato lembram que eu disse que tinha consulta semana passada?.
Como cansei de desabafar por aqui pela milionésima vez reforço minha insatisfação com minha pele do rosto e as espinhas e, por isso marquei um retorno a dermato. Tinha ido ano passado e já tinha passado a hora de retornar
Dessa vez fui me sentindo toda poderosa!!! Peguei os produtos que havia usado nos últimos meses, principalmente os da Clinique e fui para a consulta me achando! Achando que ia abafar!!! rsrss...
Meninas quase tive um troço!

Entrei na sala da dermato que é super jovem e acho isso legal, pois me identifico e quero acreditar que possuem ideias novas e abertas, conversa vai, conversa vem, apresentei minha queixa principal e saquei da sacola e mostrei toda orgulhosa meus produtos para o rosto.
Tinha separado Tônico, Adstringente, Creme para Noite, Creme para Dia, Creme para Área dos Olhos, Tira Manhas, Protetor Solar etc etc etc, do o Boticário, da L’Oreal Paris e da Clinique.
Estava toda empolgada porque finalmente tinha conseguido comprar meus produtinhos da Clinique e estava usando já há quase um mês.
Meninas preparem-se!!!
A dermato disparou a falar e apontar: esse não serve, esse não serve, esse não serve, tônico não serve para nada, esse não serve... #sem exagero
Meninas fui ficando sem fôlego, sem ação, sem saber o que dizer... o meu mais recente mundo estava desmoronando!!! #sem exagero
Como os da Clinique não servem? Como assim?
A dermato alegou que todos aqueles produtos que estava usando eu só estava promovendo a limpeza da pele e não tratando a “possível causa” das acnes.
Perguntei da minha pele porque acho que tenho muitas marcas de expressão para minha idade e a dermato respondeu que não! Que para uma pessoa branca e da minha idade a pele tá legal!
Insisti: não tem como melhorar? Resposta: Aplica Butox para paralisar o processo de aparecimento das linhas de expressão, mas procura se programar e não demorar, porque com o tempo vai ser preciso fazer preenchimento também!!!
Genthé morri!!! #sem exagero
Butox Eu??? É um dos procedimentos que me causam pânico só de pensar! #sem exagero

Os produtinhos mimosos que levei toda orgulhosa para a Dermato também ficar orgulhosa de mim!!! rsrss...

Enfim depois de toda essa aflição e de perguntar mais uma vez, saí do consultório com três produtos aprovados até terminarem, um pedido de exame de sangue e uma baita de uma receita que vai ficar com certeza uma fortuna!!!


OS SOBREVIVENTES!!!
 Mas só até acabar! Trocou o Protetor Solar por um da Adcos que havia experimentado e gostei e o Creme da Clinique é para usar no colo, mas só até terminar mesmo! Depois tem um "cremezinho" específico para essa área.

Formulários com a solicitação de Exame de Sangue para umas oito patologias e uma receitinha básica que como podem ver tem a frente e o verso prescritos!!! Socorro!!!

Às vezes me pergunto: por que vamos ao médico?
Na maioria das vezes saímos dos consultórios com uma penca de remédio prescritos, exames para fazer e uma baita de uma irritação!!! rsrss...
E vocês meninas já sofreram uma decepção assim?

Beijos meio tristes,

Ana Paula

No comments:

Post a Comment