Sunday 5 October 2014

Removedor de maquiagem Pond's

Oi divas!!!

Hoje resolvi mexer nas makes da minha filha e  testei o removedor de maquiagem da POND’S (lembram desta marca aqui no Brasil?). Este removedor nós compramos no Paraguai juntamente com um creme hidratante facial da mesma marca (falo dele em outra ocasião).
Ele vem em um pote que em minha opinião dificulta a aplicação, e contém extrato de pepino e tem um cheiro agradável e paguei  U$5,00 nele. A embalagem vem com 100g de produto. A sua consistência é de um creme facial.


Mesmo não gostando da embalagem, não vou tirar o crédito dele. Removeu minha maquiagem dando conta direitinho do recado. Fiz o teste com uma maquiagem leve do dia a dia. Mas acho que não o compraria pra mim.
E vocês o que costumam usar para tirar a maquiagem?
Beijos!!!

No comments:

Post a Comment