Sunday 5 October 2014

Como você faz sua sobrancelha?

Helo meninas!!!

Todas com tudo em cima e recuperadas do Natal?
Creio que sim! E aí Papai Noel foi generoso ou castigaram vocês pelos excessos cometidos durante o ano todo? rsrss...
Meninas é o seguinte: de todas as frases que ouço durante o ano a QUE MAIS OUÇO é a que dá o nome a este Post: "Como você faz sua sobrancelha?"
De tanto responder resolvi escrever este Post para falar pela milhonésima vez que faço minha sobrancelha com a depilação à linha; que não gosto de sobrancelha fina; e que confio em um ou dois profissionais no máximo para trabalhar com as minhas mimosas!

Sim é uma das minhas partes que mais estimo! Tipo se a força de Sansão estava nos cabelos a minha está nas sobrancelhas!!!
Por isso pedi gentilmente a minha "personal sobrancelha" amiga Rosy para nos explicar um pouco como funciona a Depilação realizada com Linha e registrei uma sessão de "tortura" em que a Rosy trabalhou no design da minha amada!

Divas: Como surgiu a técnica da Depilação a Linha?
Rosy: A Técnica da Depilação à linha é um método criado pelos egípcios, tendo relatos de que os árabes já utilizavam a linha para se depilar no Império Babilônico, na Mesopotâmia entre 900a.c e 600d.c.

Divas: Como é realizada a Depilação a Linha?
Rosy: A Técnica de depilação à linha consiste em retirar os pelos usando apenas uma linha 100% de poliéster, em duas espessuras de acordo com a necessidade.

Divas: Quais as vantagens da Depilação a Linha?
Rosy: Pode eliminar até 95% dos pelos sem agredir a estrutura dos mesmos nem o folículo piloso. Desta forma oferece uma qualidade inigualável e maior durabilidade para a área depilada; afina os pelos e faz com que eles demorem cada vez mais para nascer. Tem agradado à todos, pois não causa manchas na pele, tira o pelo pela raiz e ainda não causa flacidez. A pele fica com aspecto de porcelana, facilita e realça a maquiagem.

Divas:  Quais os materiais são utilizados na Depilação a Linha?
Rosy: Linha 100% poliéster; Adstringente; Antisséptico; Tônico Suavizante ou Gel Calmante; e Algodão.

O espaço de trabalho da Rosy; é um lugar super mimoso, charmoso e aconchegante!

Divas: Quais as regiões que podem ser feitas a depilação a linha?
Rosy: Todas. Os pelos do rosto poderão ser retirados com linha, sem fazê-los nascer mais grossos ou mais rápidos. Axilas, braços, abdômen, perna, rosto, virilha...
Quando realizada em intervalos de 30 a 40 dias, é capaz de diminuir progressivamente o número de pelos na região, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de pelos.


Desvendando o mistério da sobrancelha...
 Linha + técnica + agilidade + perfeccionismo da Rosy = perfeição no design da sobrancelha!


Divas: Quais os cuidados que se deve ter?
Rosy: Além de limpar a  pele e fechar os poros é necessário tomar cuidado com lugares onde há espinhas, pois dependendo da forma como a linha deslizar pode até cortar a pele.

Divas: Há procura por parte das clientes? Elas sentem diferença de um tipo de depilação para a outra?
Rosy: Com o rápido crescimento da divulgação do trabalho de depilação com linha, ocasionou um procura maior, por pessoas anônimas e também por celebridades que já experimentaram e elogiaram bastante.
Exemplo: Malu Mader, Juliana Paes, Glória Maria, Carol Castro, Preta Gil entre outras.

Concordam com a metáfora de Sansão?
 Eis minha força!!!

Aprovaram o trabalho da Rosy?
 Eu simplesmente sem falsa modéstia mesmo A-M-O minhas sobrancelhas!!!

Criatura e Criadora!

E aí meninas lindas? Mistério esclarecido?
Passo por essa sabatina de 15 em 15 dias, não que seja necessário, mas como gosto da sobrancelha bem desenhada e sem nenhum fiozinho intrometido me submeto a esse suplício!
Fazer o quê? O que nós mulheres não fazemos em nome da beleza e autoestima?
Gostaram do trabalho da amiga Rosy?
Já fazem depilação à linha? Quem faz levanta a mão!
Quem não faz vai experimentar? Garanto que vai gostar!

Beijocas,

Ana Paula

No comments:

Post a Comment