Sunday 5 October 2014

Blushs da NYX: os que já usei e o que achei

Oi menina!
Conheci a marca NYX por acaso sapeando pela net e depois lendo sobre a marca em alguns blogs.
Ano passado eu e a amiga Luzia Peres pegamos uma horas a tarde para escolher alguns e encomendarmos. Passamos horas vendo as cores... essa... aquela... esse modelo, aquele... e fechamos nosso pedido!

Nessa primeira encomenda eu adquiri o Plummy, o Truth, o Sandy, o Cinnamon e o Dare (este eu deixei cair e o mosaico esfarelou: eu me odilho!). Depois adquiri o Glow.
As embalagens são na cor preta, com a tampa transparente, fecha super bem e as informações de cada blush vem em cima e em baixo da embalagem:

 Exceção ao Rouge Cream os outros Blushs são super fáceis de passar:

 1)      Mosaic Powder Plummy – esse mosaico é composto por cinco cores, indo de tons rosa ao nude e marrom; eu uso misturando todas as cores e o efeito prevalece rosado; é um blush lindo, bem suave e ideal para usar de dia; não contém brilhos.
2)      Mosaic Powder Truth – esse mosaico é composto por cinco cores indo do dourado, ao bege e marrom; as cores em separado são lindas, mas o efeito delas juntas é mais lindo ainda! Esse blush é a cara de dias mais fresquinhos, ou seja a cara da estação que está por vir! Deixa um tom marrom acobreado cheio de brilhinhos, mas não chega a ser forte, também é suave.

 3) Mosaico Sand – seu formato não lembra um favo de mel? Dá até vontade de lamber! Kkkkkkkk... Este blush é acobreado e é a cara da nova estação com certeza! Marrom/dourado com brilhos! Mas não é um marrom berrante não! é fácil de aplicar e você deve esfumar bem; o efeito é lindo, cara de saúde!
4) Mosaico Cinnamon – a Luzia Peres já falou desse blush aqui no Blog; a cor dele é divina, me lembra o Orange Gold do Boticário que falei aqui; só que eu acho bem concentrado, então se você for branquinha como eu, tenha o cuidado de esfumar bem para não sair com cara de Emília! Esse tom é a cara de dias quentes e ensolarados!

5) Rouge Cream Blush Glow – pela foto vocês podem perceber que praticamente eu não usei este blush, mas não é culpa do coitadinho não! Eu cheguei a conclusão que não tenho habilidade para aplicar blush em mousse, creme e bastão! Nem com esponja, nem pincel, nada... não dá certo! Por isso embora a cor dele seja linda, já estou passando pra frente! #prontofalei

Eu gostei muito dos quatro primeiros blushs que falei acima e também acho os preços da NYX acessíveis, se comparados com os dos blushs do Boticário por exemplo.
Fiquei muito triste de ter deixado cair o Dare e o Sand, este ainda sobreviveu, mas o Dare...
E você já usou os blushs da NYX? O Que acha?
Beijos e espero que tenha gostado do post mesmo tendo ficado enorme!

No comments:

Post a Comment