Sunday 5 October 2014

Lenços Removedores de Esmaltes - Ricca

Olá meninas!!!!

Hoje estou aqui pra falar da minha experiência com os Lenços Removedores de Esmalte da marca Ricca.
Eu nunca tinha experimentado Lenços Removedores de Esmaltes e estava super afim de comprar.
Como a Ana Paula já fez um post  sobre o assunto aqui com outra marca concorrente eu resolvi  comprar desta marca mas também não conheço outra marca e aqui vai meu veredicto:
Na embalagem muito linda por sinal vem 32 lencinhos bem protegidos com um cheirinho super agradável; consegui retirar um esmalte escuro com muita facilidade e minhas unhas não ficaram melequentas.Paguei R$ 3,70 no produtinho e valeu a pena.


Embalagem lacrada com 32 lencinhos no tamanho 4,4 cm.

Meninas depois de testar os lencinhos da marca Ricca concordo com a amiga Luzia em quase todos os pontos: os lencinhos de fato veem em uma embalagem super charmosa e bem protegida, pois ao abrir possui um plástico para vedar a embalagem; realmente tira o esmalte com mais facilidade, incluindo o esmalte escuro; não faz de fato a melequeira que a amiga Peres falou rsrsrsss...; custo x benefício = ok; só não gostei mesmo do cheiro dele ou do que supostamente estou chamando de cheiro, mas nada que desabone sua utilidade; e mais um ponto legal é que não possui álcool.

Embalagem aberta; observem a camada protetora formada por um plástico.

Embalagem totalmente aberta.

Com um lencinho retirei com facilidade o esmalte azul das unhas de uma mão.

Dois lencinhos foram suficientes para retirar os esmaltes das unhas das duas mãos com facilidade e observem que o lencinho d mão direita ainda "tem espaço" para mais esmalte!
O conteúdo é mais sequinho e não faz nenhuma lambança ao ser friccionado no esmalte.

Mas, concordamos que os lencinhos são só para emergência mesmo, pois em casa é algodão e removedor de esmalte!!!

Fica a dica!!!!

Beijos,

Ana Paula e Luzia Peres,

As Divas

No comments:

Post a Comment