Sunday 5 October 2014

Favoritos do mês de dezembro – Ana Paula

Oi meninas bom dia!!!

É dezembro se foi... outro ano passou... outro começou...
E esse período querendo ou não querendo acabamos parando para fazer um balanço de várias coisas da nossa vida, certo?
Mas hoje meu balanço é de um assunto light: meus favoritos do mês de dezembro.
Foi difícil fazer este Post e escrever quais meus preferidos ou quais usei mais no mês que se foi, porque dezembro sempre é um mês super corrido e cheguei a conclusão que não foi um mês dedicado as maquiagens!

Então para o que foi? Pensei... pensei... pensei... e vocês que me acompanham sabem que faz horas que venho reclamando da minha insatisfação com minha pele e com a explosão de espinhas no rosto, principalmente no queixo; por isso cheguei a conclusão de que os produtos que mais usei foram os cosméticos dedicados ao rosto talvez também tivesse empolgada para experimentar todos do suicídio em Pedro Juan e perfumes, porque esses definitivamente eu não vivo sem!
Apresento a vocês meus favoritos do mês de dezembro! Tcharám!!!

1) Frescor Flor de Cupuaçu – Nativa Ekos: esse “frescor” é tudo de bom! É  uma aquisição nova que eu A-M-E –I! Aguardem que farei a resenha em breve.
2) Thé Vert – E au Fratche Parfumé – Roger & Gallet: também é uma aquisição nova, mas já quase tirou meu sonho! Depois vou explicar tudinho para vocês o motivo! Aguardem que farei a resenha em breve.
3) Clarifying Lotion Clarificante – Clinique: fazia muito tempo que “namorava” esta linha da Clinique, mas nunca sobrava dinheiro rsssrs dava tempo de comprá-la; também é uma compra nova e usei e abusei dos três produtos que listei aqui da linha. Aguardem que farei a resenha em breve.
4) Liquid Facial Soap – Tonique – Clinique: idem!!!
5) Turnaround Concentrate Visible Skin Renewer: idem, idem!!!
6) Eau Thermale – Avène: aquisição recente. Alguém pode me explicar como consegui viver sem esse produtinho maravilhoso até hoje? Aguardem que farei a resenha em breve.
7) Primer HD – Vult: testamos e aprovamos e usei muito!!! Para saber o que achamos deste Primer clique aqui.
8) Quarteto de sombras tons marrom – Pearl in Eye Shadow: esse quarteto é bem simples, mas super prático e poderoso. Todo mundo me pergunta qual é marca e eu respondo: Não Sei! Só sei que veio do Japão! rsrss... amo tons terrosos e este quarteto é um coringa! Qualquer dia faço uma resenha para apresentar a vocês, ok!
9) Mosaico #03 Plum Delish – Milani: este blush/mosaico é super prático, principalmente para usar de dia; uso é abuso do bichinho, principalmente quando estou apressada e quero um resultado mega rápido. Quer conhecê-lo melhor? Clica aqui.
10) Color Stay – Pó Light – Revlon: este pó da Revlon é bem antiguinho e já quase estive para me desapegar dele achando que era muito branco para a minha pele branca rssrrsss, mas tentando um pouco mais descobri que usado com a base Mineral Mousse da Revlon fica nota dez! Então fiz uso dele o mês todo!
11) Color Stay – Mineral Mousse – Revlon: aquisição recente, mas mais uma base que deu certo com o tom da minha pele. Eba!!! #todas gritam! Aguardem que farei a resenha em breve.
12) Capture Totale – Área dos olhos – Dior: também é um produto que ganhei recentemente, mas usei quase o mês todo, ainda não sei se seria capaz de avaliá-lo, mas tentarei com mais algum tempo de uso.

Meninas lindas meus preferidos do mês de dezembro foram esses e o de vocês quais foram?
Algum dessa lista? Ou todos diferentes?

Beijos,

Ana Paula

No comments:

Post a Comment