Sunday 5 October 2014

Adstringente Limpeza Profunda – Pure Zone – L’Oréal Paris

Oi menina, tudo bem?
Cheia de planos para a sexta sempre esperada?
Testei a linha Pure Zone da L’Oréal e já falei aqui sobre o Sabonete Purificante - Limpeza Diária, hoje venho falar sobre o Adstringente Limpeza Profunda.
Sua embalagem possui 200 ml, aplica-se com algodão, não ocorre o desperdício do produto e rente muito.


Eu ando chegando a conclusão que é difícil um produto milagroso para quem tem acne, o que ocorre é você acertar determinando produto e este auxiliar na limpeza da pele, na diminuição da oleosidade, mas no controle ou “extinção” das acnes acho difícil...
Este Adstringente promete:
Remover os cravos e secar a acne;
Fechar os poros e combater a oleosidade.
Do prometido o que eu senti?
O Adstringente tem um cheiro agradável lembra álcool e ao aplicar você sente uma sensação refrescante e de limpeza da pele.
Então no que tange a melhora da textura da pele tornando-a mais uniforme, lisa e macia pude averiguar ao longo do uso do Adstringente (o meu já acabou), mas em relação a eliminação das espinhas... ah! Acho que isso é sonho e ainda não encontrei um produto para chamar de meu!

Outros produtos da Linha Pure Zone: Sabonete em Barra e Sabonete Purificante Limpeza Diária, ambos Passo 1.

Compraria de novo? Sim, em função da limpeza que promove na pele.
E você tem algum produto que se identifica para “exterminar” as espinhas?
Beijocas festivas e uma excelente sexta-feira pra você!

No comments:

Post a Comment